1.6.20

O novo normal

Muito se diz sobre o "novo normal", a idéia de que teremos uma nova ordem mundial rodando nas nossas vidas. Mas pouco de fala como será, e como devemos nos preparar. Acredito que essas mudanças acontecem sem que a gente perceba. O ambiente envolta vai se tornando diferente em cada detalhe que não conseguimos dar conta que a mudança já está acontecendo. Na verdade já estava para acontecer, e queríamos que acontece, mas sentia que tínhamos uma parede para escalar,uma barreira a vençer.
Para que a revolução aconteça é necessário passar por uma estávamos aguardando apenas uma "brecha".
Pessoas trancafiadas em casa, pessoas isoladas necessitando de auto conhecimento para saber lidar com a solitude, ainda que a casa esteja cheia de familiares, a individualidade de cada um é posta a mesa. Cabe a cada um lidar com a própria solidão e saber respeitar e compartilhar a do outro.

Enquanto que pelo lado de fora temos protestos ocorrendo mundo a fora. Cada hora é uma covardia. Um líder que não lidera, assassinatos, ideologias nazistas voltando a tona.O capitalismo sendo questionado como um política retrogada.
Como ficar calado diante a tudo o que acontece?

São muitas questão





Nenhum comentário:

Postar um comentário