1.4.20

3º Guerra Mundial

Olá, esse pode ser um post bem estranho, depois de anos sem visitar o blog.
Esses dias senti vontade de escrever um pouco sobre meu dia dia, visto que hoje dia 01/04/2020, estamos "trancados" em casa devido a uma quarentena que estamos enfrentando.
Quarentena?Como assim?
Quem diria que no futuro eu e o resto do mundo estaríamos assim?
Jamais podíamos imagina...2020 já começou sendo difícil para o planeta!
O Brasil já vinha de uma recessão de anos por conta de governos anteriores e continua em recessão por conta de governos atuais também!
Mas bem..para melhorar a situação, no primeiro mês em janeiro tivemos alguns ataques entre EUA x Iraque, tudo bem, essa guerra nunca acaba, e nem acabará tão cedo..Fevereiro veio para o carnaval..festa, viagem, blocos de carnaval lotando as ruas..enquanto isso tudo acontecia, se espalhava sorrateiramente uma das guerras mais graves que iremos enfrentar, e não se trata de armamento e exercito de guerra, se trata de um inimigo do tamanho de um vírus que vem lá do outro lado do mundo, na China, chamado CORONA VIRUS!

Depois de tanto tempo sem visitar esse blog, e lembrar de fotos e momentos antigo, eu não poderia deixar de postar, o dia de hoje, esse momento que estamos o mundo todo vivendo!É um marco!

Hoje eu vejo a importância de registrar momento..esses momento que a gente vive e depois de um tempo nem lembra mais..fotos, registros, escritos..tudo isso é muito importante para lembrarmos o que vivemos, como vivemos e por onde estamos indo!

Essa era da internet é mesmo muito louca, a gente sente na necessidade de registar tudo, não perder um minuto..ao mesmo tempo que esses registros diários, se perdem em 24hrs..

O mundo é muito louco, o sistema é louco, e nos vamos aprendendo a conviver com ele, precisamos deixar pistas..




Nenhum comentário:

Postar um comentário