1.5.16

30 coisas para fazer antes dos 30

Olá pessoal, 
Certo dia estava pensando que estou com 26 anos, e me dei por conta que os dias estão passando muito rápido, logo estarei nas casa dos 3.0. E ai muda-se muita coisa, principalmente na vida de uma mulher, e a sensação de que não fiz quase nada da minha vida (!) me apavora!
Minha mãe sempre me ensinou a fazer a fazer as coisas ainda jovem, por exemplo, entrei na faculdade com 17 anos e já começei a trabalhar, com 23 anos estava viajando sozinha pela Europa e com 25 anos me formei na primeira faculdade, e já estou cursando a segunda.
Sei que não sou nenhum exemplo de ó me deus...mas sempre estou a procura de novos cursos, viagens, quanto mais oportunidade melhor, quanto antes começar ,melhor!
E ainda quero fazer mais coisas, principalmente antes dos 30, e fui a procura de uma lista de "30 coisas para fazer antes dos 30", e a primeira que achei foi no site do Catraca Livre e me identifiquei muito, com os meus objetivos de vida, escrevi as minhas considerações em relação a cada uma,
já risquei alguns itens, e outros não, então vamos à lista:

1º - Faça um curso de degustação de vinhos
Minha bebida alcóolica preferida é vinho, nada mais justo eu aprender ainda mais sobre os rótulos, cheiros, sabores...

Viaje sozinho a um país estrangeiro
Este eu já risquei da lista, era um sonho!Sempre quis conhecer Paris, independente do que acontecesse na minha vida, Paris eu tinha que conhecer, então na primeira oportunidade que tive, peguei o avião e fui e de quebra ainda passei por Barcelona. Sonho realizado é um sonho realizado!Sem mais.

3º Leve seus pais a um jantar chique (e pague a conta)
Isso era algo que eu pensava no meu primeiro emprego, que eu tinha que levar eles a um jantar e pagar a conta e demonstrar que eu havia conquista a independencia financeira, mas acontece que isso ainda não aconteceu exatamente eu acho...

4º Faça aulas de tango em Buenos Aires
Nunca me passou pela cabeça conhecer Buenos Aires, mas ultimamente tenho cogitado essa oportunidade, ainda mais com a alta do dólar estou pensando que não seria nada mal uma aviagem aqui pela américa do Sul, e que Buenos Aires seja um lugar bacana para se conhecer e aprender tango..

5º Viva sem tecnologia por uma semana
Está é uma promessa difícil de cumprir!
Vira e mexe coloco uma meta de que não usarei as redes sociais por uma semana, dalí a três dias me pego no instagram
Porque é tão difícil?

6º Veja a bola descer na Time Square
Um sonho!Esse fica para o primeiro da lista, passar o natal já seria incrível, agora ano novo deve ser sensacional!

7º Peça um aumento
Quem sabe...visto que hoje em dia estou trabalhando com a minha mãe de forma autônoma, só terei aumento, se eu trabalhar mais!Agora nãoé o momento para isto, mas quem sabe um dia...

8º Festeje o carnaval no Rio de Janeiro
Em breve...

Aprenda a mergulhar
Essa foi a experiência mais incrível da minha vida, sempre amei oceanos, mares, praias e ter essa oportunidade foi algo irrecusável!É a melho sensação. Um momento de paz, de encontro, um mundo novo que me recebeu muito bem..acredito que tenho uma conexão com o fundo do oceano!

10º Vá a um clube de jazz em New Orleans
Já fui no festival de rua chamada The Orleans aqui em SP , e achei um clima muito gostoso, fiquei com vontade de ir nesse original da cidade!

11º Experimente um esporte radical
Morro de medo de altura, de trilhas muito altas..enfim o mais próximo que chegarei talvez seja aprender a surfar..

12º Abra um negócio
Talvez eu abra um negócio na área da fotografia, ou em sociedade no ramo de arquitetura...vamos ver..

13º Faça um passeio de balão
Como já falei, tenho medo de altura..não tenho certeza se seria uma sensação muito agradável..

14º Vá para a balada em uma cidade global
Quando estive em Barcelona, cogitei muito a possibilidade de ir em uma balada por lá, pois dizem que são as melhoras lá..e acabei não tendo coragem de ir sozinha..quem sabe se eu for acompanhada isso aconteça?!

15º Suba até Machu Picchu
Um dia, em mochilão pela América do Sul, este lugar com certeza está na lista!

16º Aprenda um segundo (ou terceiro idioma)
Meu sonho é ser poliglota, acho o máximo pessoas que falam 3 línguas! Já estou colocando em prática o segundo idioma, que é o inglês, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer...

17º Viaje para um destino exótico
Não é um destino exótico, mas é um lugar que poucos pessoas de fato conhecem: Dinamarca! É um dos lugares sonhos que quero conhecer!

18º Participe de uma maratona por uma boa causa
Adoro correr em esteira, mas em uma maratona, é algo totalmente diferente, são obstáculos e metas e cumprir, além de um bom treino!
Sempre tem corridas aqui em São Paulo, vou procurar alguma para participar

19º Candidate-se ao emprego dos seus sonhos
Me candidatar a fotográfa da Nacional Geographic?É isso mesmo?hahahaha

20º Planeje a seja o anfitrião de uma festa natalina
Realmente, época de natal, eram para ser época divertidas, mas acaba que cada pessoa passa com a sua família e poucos vemos os amigos.Planejar um festa seria algo realmente interessante!

21º Cria a sua própria aventura Go Pro
Ainda não tenho a minha Go Pro, mas assim que tiver a aventura que irei registrar com certeza será o mochilão pela América Latina

22º Começa seu próprio blog
Eis que estou tentando a anos iniciar um blog, o problema é sempre manter o blog atualizado, vamos tentar, one more time!

23º Faça novos amigos
Sempre bom!

24º Apaixone-se
Sempre bom²!

25º Complete o seu primeiro Thoug Mudder
Realmente eu admiro pessoas que completam essas provas insanas, mas isto não é coisa para mim...!

26º Leia um romance clássico em outro idioma
Para que este item seja concluído, preciso finalizar o item 16º (Aprenda um segundo (ou terceiro idioma)), adoraria ler livros da Jane Austen, Gabo em seu idioma nativo, deve ser ainda mais emocionante!

27º Aprenda a andar de motocicleta
No máximo garupa!E olhe lá!

28º Aprenda a fazer codificações
Realmente é necessário nesse mundo de hoje.Sei o básico do HTML, serve?

29º Faça um crowd surfing no Lollapallooza no Chile
Eu fico imaginando todo mundo apertando minha bunda...

30º Ponha suas finanças em ordem
Antes tarde do que nunca!


Enfim, é isso!
Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário